Encontrado na web App que gerencia o Galaxy Gear da marca Samsung

App de gerenciamento do relógio Galaxy Gear vaza na web

O perfil no Twitter Evleaks postou nesta sexta-feira imagens que mostram o que pode ser o aplicativo de gerenciamento do Galaxy Gear - relógio inteligente que a Sasmung anunciará em Berlim na próxima semana. O gadget será gerenciado por um aplicativo para Android que permite a mudança da tela do relógio e terá aplicativos que poderão ser baixados da loja da Samsung, segundo a tela.

As imagens também mostram que a tecnologia de NFC vai ajudar a sincronizar o Galaxy Gear com o telefone do usuário. Se se confirmar o rumor lançado pelo site AmongTech na quinta-feira, o dispositivo, chamado de Galaxy Gear, deve rodar Android Jelly Bean, ter uma tela de 2,5 polegadas com resolução de 320x320 pixels.

Além disso, o relógio inteligente pode vir com duas opções de armazenamento: 6 GB ou 8GB. O dispositivo teria ainda um processador dual-core de 1,5 GHz, uma câmera de 4 megapixels capaz de gravar vídeos em 720p e 1GB de memória RAM. Segundo o site, a vida útil da bateria seria de 10 horas.

As informações teriam sido reveladas por um funcionário do depósito da Samsung. O anúncio do aparelho em Berlim é dado como certo. Em uma entrevista ao jornal Korea Times, o vice-presidente de Comunicações Móveis da empresa, Lee Young-hee, confirmou o lançamento.

Fonte: Jornal do Brasil