Apple confirma para 4 de outubro o lançamento do novo iPhone

O evento de lançamento do iPhone 5 será realizado na sede da Apple, em Cupertino, Califórnia.

Ao que tudo indica, a longa espera pelo lançamento do iPhone 5 está prestes a ter um fim. Depois de muitos rumores e informações não oficiais, a Apple finalmente anunciou que o novo iPhone será mesmo lançado no dia 4 de outubro, confirmando algumas especulações mais antigas.



A informação baseia-se no agendamento da data para uma conferência de imprensa feita pela Apple, onde o atual CEO Tim Cook provavelmente será o responsável por apresentar o sucessor do atual smartphone da marca, o iPhone 4. Essa será a primeira vez em que Cook comandará o lançamento de um produto da Apple, tarefa normalmente atribuída a Steve Jobs.

O evento de lançamento do iPhone 5 será realizado na sede da Apple, em Cupertino, Califórnia, às 10h da manhã do horário local, conforme divulgado em um convite (imagem acima) enviado via e-mail. Após o evento oficial, consumidores de todo o mundo passarão a aguardar a chegada do novo iPhone ao mercado, que não deve demorar a acontecer, apesar de recentes especulações sobre um possível atraso na produção. Além disso, especulasse que o novo iPhone seja compatível com a rede 4G, e que haverá demonstrações da rede durante a apresentação.

Fonte: techtudo.com.br