Apple lança atualização da interface do iPod nano e reduz preço

Apple lança atualização da interface do iPod nano e reduz preço

Recurso pedido pelos fãs da Apple, e que ficou de fora da versão anterior, é um sintonizador de Rádio FM incorporado

Aproveitando o dia de lançamento do iPhone 4S, a Apple apresentou uma atualização da interface do iPod nano, entre outras pequenas mudanças. Além disso, reduziu o preço do produto no seu site oficial.Os novos recursos do novo iPod nano incluem 16 novas interfaces do relógio, para você escolher aquela tem que mais a sua "cara". No site oficial da Apple, você confere todas as imagens, incluindo uma ideia de como ele ficará no seu pulso.

Outro recurso pedido pelos fãs da Apple, e que ficou de fora da versão anterior, é um sintonizador de Rádio FM incorporado, que já esteve presente em um outro modelo do iPod nano, o último com o click wheel. Na nova versão do Rádio FM, você poderá pausar uma transmissão ao vivo e, ao retornar, continuar de onde parou. Além disso, poderá retroceder ou avançar a programação em até 15 minutos. O sintonizador FM também mostra o nome da música, o artista e o programa que estiver tocando no momento.

Aplicativo Nike+

O app Nike+ dará a resposta em tempo real sobre o desempenho da sua corrida ou caminhada, aproveitando-se do acelerômetro embutido. Deste modo, assim como no iPhone, não será necessário usar o chip no tênis Nike para monitorar seus treinos.

O iPod nano guardará todas essas informações internamente. Assim que chegar ao seu computador, você terá a possibilidade de sincronizar esses dados com o seu perfil no site Nike+ para ter um controle melhor das suas metas e resultados.

Formatos e preços

O iPod nano atualizado continua com em duas versões: com 8GB e 16 GB de capacidade de armazenamento. Os preços sugeridos são de US$ 129 e US$ 149, respectivamente, e o modelo já está disponível para compra imediata.

Fonte: techtudo.com.br