Apple planeja lançar iPhone 6 em meados de setembro, revela site

Fontes ligadas ao planejamento da empresa afirmaram que o evento deve acontecer entre a segunda e a terceira semana de setembro.

Sucessor do iPhone 5S seria lançado em setembro | reprodução/internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Apple lançará o iPhone 6 em meados de setembro - pelo menos é o que garante o site 9To5Mac. De acordo com a página, a empresa já está em fase final de desenvolvimento do iOS 8 e, por isso, estaria buscando as datas para realizar o evento de apresentação do seu mais novo smartphone.

Fontes ligadas ao planejamento da empresa afirmaram que o evento deve acontecer entre a segunda e a terceira semana de setembro. A expectativa é grande em torno do iPhone 6, porque, segundo rumores, ele traria uma mudança significativa em relação à história do smartphone, especialmente em relação ao design. Inclusive, espera-se que o iPhone 6 tenha duas versões.

É justamente isso o que pode estar atrasando uma decisão sobre o evento. Espera-se que os novos iPhones tenham tela de 4,7 e de 5,5 polegadas. Este segundo seria o que estaria causando problemas, por maior dificuldade de fabricação.

Um indício de que o novo iPhone deve mesmo estar próximo de sair do forno é que o iOS 8 está chegando em suas fases betas mais avançadas. Isso indica que ele está quase no ponto para ser lançado, e isso deve acontecer justamente quando o iPhone 6 chegar aos usuários finais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES