Apple pode apresentar iPad Mini no dia 17 de outubro; saiba mais

Apple pode apresentar iPad Mini no dia 17 de outubro; saiba mais

As informações, de acordo com a publicação, vêm de um "importante investidor da Apple” que não quis ser identificado

O evento de apresentação do novo iPad Mini parece estar cada vez mais próximo. De acordo com informações do site Fortune, alguns membros da imprensa receberão, no dia 10 de outubro, convites para um keynote da Apple onde será lançado o tablet de tela reduzida. O evento deve ocorrer na semana seguinte, dia 17.

A data do evento, na realidade, não foi confirmada pela fonte da Fortune, mas como a Apple tem o padrão de sempre convidar a imprensa uma semana antes dos eventos, a cerimônia deve acontecer no dia 17 de outubro. Além disso, se a companhia também seguir o cronograma de seus mais recentes lançamentos - o iPhone 5 e do novo iPad -, o suporto iPad Mini deve chegar às lojas já no dia 26 seguinte.

As informações, de acordo com a publicação, vêm de um "importante investidor da Apple? que não quis ser identificado. Ele afirmou ter ouvido de várias fontes a data que supostamente os convites serão entregues. Como é normal em rumores sobre seus futuros produtos, a empresa não quis comentar sobre o assunto.

O iPad Mini, segundo os rumores, vai ter uma tela de 7,85 polegadas, sistema operacional iOS 6 e design semelhante ao do iPod touch. Apesar de todas as informações, ele não foi sequer confirmado pela Apple ainda.

Fonte: techtudo.com.br