Apple pode lançar iPhone 6 com tela maior em maio de 2014; veja

Apple pode lançar iPhone 6 com tela maior em maio de 2014; veja

Próxima geração do iPhone poderá ter tela de 5 polegadas, o que colocaria o aparelho para competir com outros phablets disponíveis no mercado

São Paulo - Novos rumores apontam que um novo iPhone está a caminho. Segundo fontes do Digitames, a Apple planeja lançar um iPhone com tela maior em maio de 2014.

A próxima geração do iPhone poderá ter tela de 5 polegadas, o que colocaria o aparelho para competir com outros phablets disponíveis no mercado. Já o processador poderá ser um 20 nm fabricado pela Taiwan Semiconductor Manufacturing Company.

Apesar de ser estranho o lançamento de um novo modelo pouco depois do iPhone 5S chegar às lojas, esse pode ser um indício de que a Apple está preocupada com a concorrência. Se a previsão se concretizar, o iPhone 6 será lançado antes do Samsung Galaxy S5, previsto para o segundo trimestre.

Essa não seria a primeira vez que a Apple muda seu calendário de lançamento de produtos. O iPad de terceira geração, por exemplo, foi lançado em março de 2012. Oito meses depois, a Apple surpreendeu o mundo com o lançamento do iPad de quarta geração.

Novo iPad - As mesmas fontes do Digitimes também falaram sobre o lançamento de um iPad Pro, com uma tela de 12,9 polegadas. Nesse caso, o lançamento deve acontecer em outubro de 2014.

Fonte: Exame