Apresentadora é atacada na net por usar roupas provocantes

Apresentadora é atacada na net por usar roupas provocantes

Vorderman tem duas filhas e atualmente trabalha no programa "Loose Women".

A apresentadora de televisão britânica Carol Vorderman se tornou vítima de mensagens preconceituosas de "trolls" na Internet por conta das roupas que costuma utilizar. A mulher, de 51 anos, é acusada de se vestir como jovem e de não entender que seu tempo já teria passado. Mas ela nem liga para as críticas no Twitter ? apesar de garantir que vai lutar para que os zombadores sejam punidos.

Em entrevista à revista Woman?s Own, Vorderman explicou que sabe que as pessoas sempre tiveram opiniões fortes sobre suas roupas. No entanto, ela garante que não irá mudar por causa disso. Consciente de que tem um corpo bonito para a sua cidade e citando outros países como exemplo, ela, que recebeu uma avalanche de mensagens negativas no Twitter nos últimos dias, faz uma metáfora bem curiosa sobre si própria.

?Meu estilo é como marmite: ou as pessoas amam ou odeiam. Porém, estilo não deve ser julgado por idade, mas sim como você se sente e a forma que você tem. Na Itália, mulheres de 50 anos usam roupas sexy. Na França, elas se vestem de uma maneira chique. No Reino Unido, parece que mulheres de 50 anos não devem mais usar camiseta e calças jeans. Por que não? Eu estou mais bonita agora do que estava há 15 anos?, disse.

Mas os tuiteiros não concordam que ela esteja melhor. O usuário Richard Bond, por exemplo, diz que ela era ?adorável? quando ele estava na faculdade, mas que agora é o tipo de mulher, com idade de avó, que ficaria por uma noite. John Wright, por sua vez, pediu que alguém lhe desse uma arma após ver um pôster em que Vorderman aparecia com a inscrição ?Orgulho Britânico?. Outra pessoa, identificada como Deppo, disse que ?A vida é muito curta para se ter ódio, mas há um tempinho para odiar Carol Vorderman?.

?Essas coisas não me afetam, porque sou muito calma em relação às críticas, mas sei que isso precisa de algum tipo de monitoramento, porque muitas outras pessoas são atacadas pela Internet e acabam perdendo a cabeça. Tem pessoas que se incomodam mais com isso do que eu e algum tipo de providência precisa ser tomada contra quem se aproveita disso?, avaliou a apresentadora em entrevista ao jornal Daily Mail.

Vorderman tem duas filhas, uma de 15 e outra de 20 anos, e atualmente trabalha no programa "Loose Women" do canal britânico ITV. Há 20 anos, ela gera este certo tipo de polêmica ao usar roupas adequadas às curvas de seu corpo. E, pelo visto, vai continuar sendo assim por um bom tempo?

Fonte: tech tudo