Técnico da vivo diz a cliente com problema: "Arremesse na parede"

Parece mentira, não? Mas após várias ligações para a operadora, a usuária, que pediu para não ser identificada, recebeu esta orientação no atendimento

Um atendente da Vivo recomendou que uma cliente jogasse o celular na parede para resolver problemas com a conexão 3G. Parece mentira, não? Mas após várias ligações para a operadora, a usuária, que pediu para não ser identificada, recebeu esta orientação no atendimento online da companhia.

Os problemas com a conexão 3G tiveram início há cerca de dois meses, segundo relato da cliente. Desde então, a consumidora tentou resolvera situação com a Vivo pelo telefone, mas recebeu a orientação para retornar a chamada utilizando um segundo aparelho. Como não possui outro celular, a usuária, então, decidiu recorrer ao atendimento online da empresa de telefonia.



Na conversa, a consumidora relatou que recebia várias mensagens de erros na tela do seu celular enquanto tentava acessar a Internet. Porém, a reação inesperada do atendente veio quando a cliente o questionou sobre como corrigir o problema. "Pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora", sugeriu o técnico da operadora.

Em resposta ao TechTudo, a Vivo informou que lamenta o ocorrido e que tomou as medidas cabíveis para que situações desse tipo não se repitam. A operadora afirmou, ainda, que o comportamento do funcionário não é condizente com a visão da companhia em relação ao respeito aos seus clientes, e que o serviço 3G da usuária já está funcionando normalmente.

Fonte: Tech Tudo