Asus mostra aperitivo do PadFone, celular que também vira tablet

Asus mostra aperitivo do PadFone, celular que também vira tablet

Até onde se sabe, o PadFone é um smartphone com Android 4.0 Ice Cream Sandwich e tela de 4,3 polegadas.

A ASUS publicou no YouTube um vídeo de demonstração do seu mais novo projeto, o PadFone. O aparelho, que é uma espécie de híbrido entre smartphone e tablet, é um dos lançamentos mais aguardados de 2012 na área da tecnologia e teve algumas de suas principais características apresentadas nas imagens.

Até onde se sabe, o PadFone é um smartphone com Android 4.0 Ice Cream Sandwich e tela de 4,3 polegadas Super AMOLED resistente à arranhões. O seu destaque, no entanto, é que ele se transforma em um tablet de 10,1 polegadas ao ser conectado ao acessório PadFone Station.

Vencedor do prêmio CES Best of Inovations em 2011, o dispositivo tem processador SnapDragon S4, câmera de 8 megapixels, áudio digital, sistema único de transmissão de dados, headset e caneta stylus especial. Sem falar na autonomia da bateria do celular: são 63 horas de conversação enquanto conectado ao PadFone Station e 102 horas quando ligado ao Station Dock, um outro acessório oficial que transforma o celular em uma espécie de laptop, adicionando um teclado físico e um touchpad.

As possibilidades deste smartphone chamam a atenção de qualquer um. Prova disso está nas estatísticas e nos comentários deste vídeo de apresentação. Ele alcançou, em somente três dias, quase 50 mil visualizações, com 402 aprovações. O comentário de um usuário, que utilizou uma frase que virou meme nos últimos meses, resume bem o que os espectadores pensam do novo aparelho: ?Cala a boca e leva meu dinheiro?.

O ASUS PadFone foi apresentado no final de fevereiro e começou sua pré-venda em abril. Assista ao vídeo de divulgação e impressione-se com ele você também:

Fonte: Tech Tudo