Atleta aparentemente "excitado" ao subir ao pódio é piada na web

Atleta aparentemente "excitado" ao subir ao pódio é piada na web

Nas fotos do pódio, ele parecia um pouco “excitado” demais com o resultado e acabou gerando discussão na web

O remador Henrik Rummel, dos Estados Unidos, se tornou piada na Internet nesta terça-feira (7). O rapaz ganhou uma medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, mas o que virou assunto na rede foi outro ?dote? do atleta. Nas fotos do pódio, ele parecia um pouco ?excitado? demais com o resultado e acabou gerando discussão na web.

As imagens clicadas de Rummel recebendo a medalha mostraram que o remador estaria com uma "elevação" no seu órgão sexual. O compartilhamento se tornou enorme nas redes sociais e até o próprio atleta teve que recorrer ao site Reddit para explicar a fotografia. O medalhista olímpico garante que não estava ?excitado?.

?Esse sou eu e juro que não está ereto! Não sei por qual motivo ficou naquela posição, mas é isso?, disse o remador, que utiliza o nome de usuário "Rummelator" em sua página do Reddit e até postou uma foto para provar que era ele mesmo.

Os comentários no post do norte-americano foram uma sucessão de piadas. Mas um usuário resolveu dar apoio a Rummel e escreveu: ?Cara, quando você ganha uma medalha nos Jogos Olímpicos, seu órgão sexual pode estar do jeito que você quiser?.

Fonte: Tech Tudo