Atleta aparentemente “excitado” ao subir ao pódio é piada na web

Nas fotos do pódio, ele parecia um pouco “excitado” demais com o resultado e acabou gerando discussão na web

Remador foi ao site Reddit para dizer que não estava "excitado" no pódio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O remador Henrik Rummel, dos Estados Unidos, se tornou piada na Internet nesta terça-feira (7). O rapaz ganhou uma medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, mas o que virou assunto na rede foi outro ?dote? do atleta. Nas fotos do pódio, ele parecia um pouco ?excitado? demais com o resultado e acabou gerando discussão na web.

As imagens clicadas de Rummel recebendo a medalha mostraram que o remador estaria com uma "elevação" no seu órgão sexual. O compartilhamento se tornou enorme nas redes sociais e até o próprio atleta teve que recorrer ao site Reddit para explicar a fotografia. O medalhista olímpico garante que não estava ?excitado?.

?Esse sou eu e juro que não está ereto! Não sei por qual motivo ficou naquela posição, mas é isso?, disse o remador, que utiliza o nome de usuário "Rummelator" em sua página do Reddit e até postou uma foto para provar que era ele mesmo.

Os comentários no post do norte-americano foram uma sucessão de piadas. Mas um usuário resolveu dar apoio a Rummel e escreveu: ?Cara, quando você ganha uma medalha nos Jogos Olímpicos, seu órgão sexual pode estar do jeito que você quiser?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES