SEÇÕES

Atleta entra em prédio em chamas e salva a vida de idoso no Ceará

“A felicidade está nisso, em ajudar outras pessoas”, disse ele.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atleta Marcos Sirino conseguiu salvar a vida de um idoso que estava dentro de um prédio em chamas no bairro Cocó, em Fortaleza, no estado do Ceará. O jovem, que arriscou a própria vida, passava pelo local quando ouviu gritos do idoso que não foi identificado. 

“Eu ouvi gritos e consegui entrar no quarto. Não dava para ver nada. Eu fui então andando e acabei esbarrando na cama dele. Não dava para ver absolutamente nada. Quando eu achei ele, eu gritei para os bombeiros que tinha achado o idoso. Aí os bombeiros me mostraram o caminho de volta pois não dava para ver nada”, contou o atleta.

Ao ser perguntado sobre o risco que passou ao subir até o apartamento sem o consentimento do Corpo de Bombeiros, Marcos falou que é sempre bom ajudar outras pessoas. "A felicidade está nisso, em ajudar outras pessoas. Ou ajudar alguém que está precisando", disse.

Os moradores relataram momentos de pânico no local. “Ouvi gritos e um “corre-corre e pessoas dizendo que o prédio estava incendiando. Todo mundo saiu dos apartamentos por causa do incêndio.”, disse uma senhora. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos