Upgrade de portátil da Nintendo permitirá fazer filmes em 3D

A Nintendo anunciou nesta sexta-feira (21) que a nova atualização de sistema do Nintendo 3DS permitirá que o aparelho faça filmes em 3D

Nintendo 3DS poderá gravar vídeos em 3D em novembro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Nintendo anunciou nesta sexta-feira (21) que a nova atualização de sistema do Nintendo 3DS permitirá que o aparelho faça filmes em 3D. De acordo com o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, o upgrade do sistema será disponibilizado gratuitamente em novembro para todos os usuários do portátil que gera imagens tridimensionais sem a necessidade de usar óculos especiais.

Ainda não há dia para o lançamento da nova atualização.

Será possível fazer vídeos em "timelapse", que mostra a passagem de um longo período em um vídeo de poucos segundos, e animações "stop motion", em que o usuário monta um filme fazendo uma animação quadro a quadro. Os filmes têm limite de 10 minutos.

Com a atualização entram novos games para o recurso "Street Pass", que, ao cruzar com outros usuários do Nintendo 3DS na rua, faz com que seus avatares participem de minigames. No "Troca-Puzzle", para montar quadros com imagens dos games da empresa, haverá novas imagens e no "Mii Resgate", terá novos cenários e inimigos.

Novidades para "Mario Kart 7"

O game de corrida para o 3DS com a turma de Mario, "Mario Kart 7", será lançado no dia 4 de dezembro nos Estados Unidos, terá partidas contra 8 jogadores por meio da internet "que rodam a 60 quadros por segundo", disse Hideki Konno, produtor do jogo.

Haverá também a criação de comunidades on-line para que os jogadores possam ver os melhores tempos e salvar "ghosts". Ela estará em uma área chamada de "Mario Kart Channel". Os "ghosts", que são as melhores corridas do adversário, poderão ser baixados por meio do Street Pass, ao cruzar com alguém que tenha jogado o título.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES