Audax chega a Teresina trazendo tecnologia de ponta

A marca traz a Teresina bicicletas fabricadas com nanotecnologia

O uso da bicicleta ultrapassou barreiras, antes elas eram vistas apenas para o lazer. Hoje, marcas modernas de alta tecnologia chegam ao mercado a fim de agradar amantes de práticas esportivas.

Image title


Assim é Audax, a mais nova marca de bicicletas do Grupo Claudino, que realiza até 17 de junho a Audax Expo Bike, uma megaexposição no Atrium da Praça de Eventos do Teresina Shopping.

Durante o evento, serão expostos os primeiros 21 modelos fabricados pela marca. As bicicletas agradam a todos os gostos, que vão desde o uso urbano, off road e ciclismo.

Por isso os competidores ou simpatizantes de modalidades de aventura terão a oportunidade de garantir um equipamento para competições oficiais e que será disponibilizado a partir desse mês (junho) nos principais bikes shops e bicicletarias do Brasil.

Sendo assim, o Grupo Claudino, um dos maiores conglomerados empresariais no Brasil, que há 15 anos conta com a experiência no segmento de bicicletas, investe em maquinário moderno, além de fornecer um diferencial através da inovação do design com bikes confortáveis, leves, flexíveis e resistentes.

"Acreditando nas particularidades do mercado nordestino, o Grupo Claudino investiu na fábrica de bicicletas em Teresina, que nos trouxe muitas alegrias, a Houston. Podemos, nesses 15 anos, contar belas histórias no segmento de bicicletas no Brasil" avalia João Claudino Júnior, CEO da empresa.

Além disso, a marca traz a Teresina bicicletas fabricadas com nanotecnologia, ou seja, bicicletas de qualidade superior às existentes. A técnica é a mesma aplicada na indústria automotiva.

Agora, o processo leva em conta a preparação de superfície dos quadros, garfos e peças, sendo assim um dos pontos para o sucesso de satisfação ao adquirir uma Audax.

Tudo isso dentro de rigorosos padrões internacionais de qualidade, que têm como objetivo garantir a qualidade para os apaixonados por bicicleta.

"Aplicamos a tecnologia mais avançada para fornecer ao mercado bicicletas de alta qualidade, com design e inovação, com preço competitivo e margens atrativas para revendas. A Audax inicia uma nova fase no segmento de bikes no Brasil", relata João Claudino Júnior.

A estreia da Audax ocorreu durante a 1ª etapa da Copa Internacional de Mountain Bike (CIMTB), em Minas Gerais (MG). O evento é reconhecido como um dos mais importantes do calendário nacional do ciclismo e reúne atletas de nível nacional e internacional.

Fonte: Pollyana Carvalho e Daniely Viana