Audax chega a Teresina trazendo tecnologia de ponta

A marca traz a Teresina bicicletas fabricadas com nanotecnologia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O uso da bicicleta ultrapassou barreiras, antes elas eram vistas apenas para o lazer. Hoje, marcas modernas de alta tecnologia chegam ao mercado a fim de agradar amantes de práticas esportivas.

Assim é Audax, a mais nova marca de bicicletas do Grupo Claudino, que realiza até 17 de junho a Audax Expo Bike, uma megaexposição no Atrium da Praça de Eventos do Teresina Shopping.

Durante o evento, serão expostos os primeiros 21 modelos fabricados pela marca. As bicicletas agradam a todos os gostos, que vão desde o uso urbano, off road e ciclismo.

Por isso os competidores ou simpatizantes de modalidades de aventura terão a oportunidade de garantir um equipamento para competições oficiais e que será disponibilizado a partir desse mês (junho) nos principais bikes shops e bicicletarias do Brasil.

Sendo assim, o Grupo Claudino, um dos maiores conglomerados empresariais no Brasil, que há 15 anos conta com a experiência no segmento de bicicletas, investe em maquinário moderno, além de fornecer um diferencial através da inovação do design com bikes confortáveis, leves, flexíveis e resistentes.

"Acreditando nas particularidades do mercado nordestino, o Grupo Claudino investiu na fábrica de bicicletas em Teresina, que nos trouxe muitas alegrias, a Houston. Podemos, nesses 15 anos, contar belas histórias no segmento de bicicletas no Brasil" avalia João Claudino Júnior, CEO da empresa.

Além disso, a marca traz a Teresina bicicletas fabricadas com nanotecnologia, ou seja, bicicletas de qualidade superior às existentes. A técnica é a mesma aplicada na indústria automotiva.

Agora, o processo leva em conta a preparação de superfície dos quadros, garfos e peças, sendo assim um dos pontos para o sucesso de satisfação ao adquirir uma Audax.

Tudo isso dentro de rigorosos padrões internacionais de qualidade, que têm como objetivo garantir a qualidade para os apaixonados por bicicleta.

"Aplicamos a tecnologia mais avançada para fornecer ao mercado bicicletas de alta qualidade, com design e inovação, com preço competitivo e margens atrativas para revendas. A Audax inicia uma nova fase no segmento de bikes no Brasil", relata João Claudino Júnior.

A estreia da Audax ocorreu durante a 1ª etapa da Copa Internacional de Mountain Bike (CIMTB), em Minas Gerais (MG). O evento é reconhecido como um dos mais importantes do calendário nacional do ciclismo e reúne atletas de nível nacional e internacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES