SEÇÕES

Bandidos explodem agência do Bradesco em Cabeceiras

Ainda não há informações sobre o valor roubado no crime

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo fortemente armado explodiu na madrugada desta sexta-feira (07), o caixa eletrônico da agência do Banco Bradesco, no município de Cabeceiras do Piauí (90 km de Teresina).  Após a explosão, os banidos fugiram em um carro modelo Fiat Siena, de cor branca, levando todo dinheiro dos caixas. A quadrilha seguiu no sentindo da cidade de Boa Hora.

Os criminosos utilizaram um macaco-hidráulico para arrombar a porta de entrada e dinamites para explodir o único caixa eletrônico da agência. No local, o cenário é de total destruição, com materiais do caixa espalhados por todo agência, assim como partes do forro e parede. De acordo com populares que moram na região, foi possível ouvir pelo menos três explosões.

No entanto, segundo a Polícia Militar, não houve disparos de arma de fogo e nem registro de reféns. Os funcionários da agência ainda não contabilizaram o valor roubado do local.

A perícia criminal do Instituto de Criminalística, da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí, foi acionada e uma equipe se dirigiu até o município para realizar um laudo pericial da cena do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos