Beats lança novo fone com bateria de até 20 horas de autonomia; conheça

Novo Studio tem layout mais ergonômico e superbateria

Os fones de ouvido que deram início à moda dos grandes e coloridos fones, ganharam um novo visual. A Beats By Dre anunciou, nesta semana, a nova geração do Beats Studio, 13 gramas mais leve, com qualidade de áudio ainda mais potente e bateria com até 20 horas de autonomia.


Beats lança novo fone com bateria de até 20 horas de autonomia

Os novos fones tem um visual semelhante aos Studio originais, porém com ergonomia mais apurada, para maior conforto, e uma maior resistência. Ele possui ainda tecnologia que diminui os ruídos e faz com que o acessório funcione com ótima qualidade de som mesmo quando não está conectado com fios.

?Estamos dando um passo adiante. O novo Studio é equipado com equilíbrio, precisão e emoção, tem um design de tirar o fôlego e tecnologia realmente inovadora. É o som do futuro?, explica Jimmy Iovine, presidente da empresa.

Outro grande atrativo dos fones é sua bateria. Não há mais troca de pilhas. O acessório vem com bateria de Lítio-Ion, recarregável, que dura até 20 horas de reprodução. Um pequeno painel de LED indica o quanto de energia resta no aparelho durante a reprodução de músicas. O novo Studio começa a ser vendido em agosto por US$ 299,95 nos EUA (cerca de R$ 600 sem impostos).

Fonte: Tech Tudo