Bebê de 7 meses faz sucesso na internet ao praticar esqui aquático

Bebê de 7 meses faz sucesso na internet ao praticar esqui aquático

A mãe de Ryder, Tamara Blair, não sai do lado do filho enquanto ele esquia por alguns metros

Antes mesmo de saber caminhar direito, o pequeno Ryder já está dando os primeiros passos no esqui aquático. Com pouco mais de sete meses de vida, o menino mostrou que leva jeito para a coisa, ao se aventurar no Lago Dyer, em Queensland, na Austrália.

A mãe de Ryder, Tamara Blair, não sai do lado do filho enquanto ele esquia por alguns metros.

?Por favor, repare: ele não está atrás de um barco exatamente, mas sim puxado ao longo da costa?, explica Tamara, na legenda do vídeo. ?O próximo passo é levá-lo ao lado do barco na próxima temporada, quando fizer calor de novo?, avisa.

O vídeo, que foi publicado no YouTube e já tem quase 130.000 acessos em menos de um mês, divide opiniões. Enquanto alguns usuários não veem nada de mal na "aventura" de Ryder, tem quem critique duramente os pais do bebê, acusando-os de expor o menino ao perigo. "Sério? Isso é loucura. Fico triste por usarem a criança como entretenimento. Ele é um bebê e não pode dizer que está odiando isso. É muito perigoso. Meu Deus!", protesta o usuário Paul Gorham. O usuário Ryan Bochar também demonstrou sua revolta com a situação: "Sorte o bebê não ter quebrado o pescoço ou se afogado".

Já outras pessoas, como Melissa Bongiovi, não fizeram críticas tão duras, mas alertaram para a necessidade de segurança: "Muito fofo, mas, por favor, tenham segurança. A mãe estava correndo para acompanhar o bebê e isso é um pouco assustador", opinou.

Fonte: Extra