BlackBerry 10 foi criado para "hiperconectados" e "multitarefas"

BlackBerry 10 foi criado para "hiperconectados" e "multitarefas"

BlackBerry Flow é uma das novidades do BB10

O site CrackBerry conseguiu botar as mãos em um arquivo da RIM que revela alguns detalhes interessantes sobre os novos BlackBerry. Dentre eles algumas configurações do "top de linha" da empresa, o BlackBerry Z10, que terá tela de 4.5 com resolução de 356 dpi, e um processador dual-core da Qualcomm, o S4, também usado no Razr HD.

Ao todo são 37 slides, pertencentes ao treinamento que a empresa de telefonia canadense Rogers está fazendo com seus funcionários. A apresentação fala do novo sistema e dos novos aparelhos, assim como o público-alvo para o qual a RIM criou as novidades: pessoas ?hiperconectadas? e ?multitarefas?, com ?grande apetite para realizar suas tarefas? e que ?desejem ser bem sucedidas?.

Entre um comentário e outro, é claro, são exibidos muitos screens de telas do BB10, destacando funcionalidades como o ?novo browser?, o ?ecossistema rico em apps? e ?display touch bonito e funcional?. A loja virtual da RIM, além disso, será inaugurada com 70 mil aplicativos e 20 mil músicas.

A apresentação destaca também as funcionalidades de ferramentas como o BlackBerry Flow, Hub, o TimeShift Mode e o BlackBerry Story Maker, exclusivas da RIM e com as quais espera convencer os usuários de que o seu próximo sistema será capaz de fazer frente ao iOS, Android e Windows Phone.

As informações oficiais sobre todos estes recursos, os novos smartphones e também o BlackBerry 10, no entanto, só serão conhecidos no próximo dia 30 de janeiro. Nesta data, a RIM tornará público todas as novidades.

Fonte: Tech Tudo