Boatos sobre notificação de prints no WhatsApp não é verdade; saiba

Tudo não passou de um boato espalhado na internet.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das maiores diversões de quem usa o WhatsApp é copiar trechos de conversas para publicar na internet. É o chamado “print”. Pois de acordo com uma informação que circula na web, isso deve estar com os dias contados. Um texto que circula na web aponta que o WhatsApp vai avisar os outros usuários quando for dado um print de tela.

“Nos próximos dias o aplicativo whatsapp irá liberar uma nova atualização de 19 MB. Nessa nova atualização, uma das novidades é que quando a tela for printada, o outro usuário será notificado assim como acontece no ”Snapchat”. A liberação deste recurso está prevista para o dia 28 de Novembro.

A história começou a circular com força na internet (e pelo próprio WhatsApp) e deixou muita gente preocupada. Mas se você foi uma dessas pessoas, pode se tranquilizar porque a história não passa de uma balela. A notícia foi publicada em um blog chamado Portal Atualizado e a partir dela se espalhou em outros blogs e redes sociais.

Com exceção da Revista Capricho que repostou, nenhum veículo da grande mídia deu a matéria. No site oficial do aplicativo não existe qualquer informação sobre o ocorrido. E pela lógica, se o WhatsApp permite o backup e o compartilhamento de trechos de conversas e fotos porque iria avisar sobre prints?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES