Bolaños, o "Chaves", supera 2 milhões de seguidores no Twitter

Bolaños, o "Chaves", supera 2 milhões de seguidores no Twitter

Famoso pelo personagem "Chaves", ator agradeceu seguidores

O comediante mexicano Roberto Bolaños, que interpreta o personagem "Chaves", superou os 2 milhões de seguidores no Twitter. Nesta sexta-feira (23), o ator registrava 2.025.003 de seguidores na conta @ChespiritoRGB, enquanto ele próprio segue apenas 48 pessoas.

Bolaños, de 82 anos, é uma figura muito popular no Brasil e em vários países da América Latina pelos programas ?Chaves? e ?Chapolin?. O artista, que no Twitter diz ter ?perfil estilo romano com nariz columbino; ou seja: MUITO BONITO!?, agradeceu a seus ?queridos seguidores?.

?Muito obrigado, queridos seguidores. Não, queridos irmãos, vocês me fizeram MUITO feliz, realmente eu não contava com sua astúcia. Amo vocês?, tuitou Bolaños, usando um dos famosos bordões de seu personagem ?Chapolin?.

Em 2012, 11 países prestarão uma homenagem ao comediante que completará quatro décadas de carreira. Brasil, México, Colômbia, Argentina, Bolívia, Guatemala, Equador, Peru, Costa Rica, Estados Unidos e Nicarágua se unirão ao tributo, que ocorrerá entre os dias 1º e 11 de março.

Fonte: G1