Bomba na internet convite para baile de formatura; assista vídeo

O vídeo já conta com mais de 54 mil visualizações até o momento.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de vários vídeos de pedidos de casamento se tornarem virais no YouTube, essa é a vez de uma versão adolescente fazer sucesso. Matthew, um americano, estudante do High School (Ensino Médio), começou a bombar na rede ao fazer um convite especial à sua namorada para o baile de formatura, um dos eventos mais esperados pelos adolescentes norte-americanos.

Matthew reuniu seus amigos para ajudá-lo na tarefa de criar a atmosfera perfeita para fazer o convite à Tina, sua namorada do colégio. Para isso, os corredores da escola foram decorados com 1500 balões cor-de-rosa, bandeirolas penduradas no teto, e ainda uma placa confeccionada a mão com os dizeres: ?Tina, você quer ir ao baile comigo??.

O vídeo intitulado de "High School Balloon Prom Proposal (Promposal)" mostra, além do fofo convite para o baile, Matthew e seus amigos nos preparativos para o pedido, e já conta com mais de 54 mil visualizações até o momento.

Como nos mais populares filmes ?high school? de comédia romântica, uma multidão se reúne no corredor tematicamente decorado, enquanto Matthew busca sua namorada vendada e a leva nas costas para o local.

Assista o vídeo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES