Boxee lança Cloudee, aplicativo para vídeo, estilo Instagram

Esta novidade aposta em um diferencial bem interessante: espaço ilimitado.

O sucesso do Instagram vem inspirando a estreia de diversos serviços parecidos. Assim foi com o Cloudee: lançado pela Boxee, o programa traz uma ferramenta semelhante a uma rede social, mas voltada apenas para o compartilhamento de vídeos. O mercado já tem como pioneiros o Viddy e o SocialCam, mas esta novidade aposta em um diferencial bem interessante: espaço ilimitado.


Boxee lança Cloudee, aplicativo estilo Instagram

O serviço funciona apenas para o iPhone e ainda está em fase beta, funcional apenas para convidados. Em seu site oficial, o Cloudee anuncia opções interessantes como o armazenamento das gravações na web e o compartilhamento dos seus vídeos com os seus contatos nas redes sociais.

Apostando em um layout intuitivo, bem clean e prático, o Cloudee parece ser uma ótima opção para quem gosta de vídeos. O único problema, porém, é exatamente o mesmo dos seus concorrentes: o compartilhamento de gravações não é tão simples quanto o de fotos. Os arquivos são maiores, as pessoas utilizam menos, e até mesmo as visualizações costumam ter números menores. Talvez sua proposta de ?aproximar? seus amigos e familiares por vídeos mude este panorama, mas isso, claro, só o tempo dirá.

Fonte: Tech Tudo