"Brasil Game Show" vai  dobrar tamanho em 2014", diz criador

"Brasil Game Show" vai dobrar tamanho em 2014", diz criador

As informações foram reveladas na BGS por Marcelo Tavares, criador do evento que é considerado a maior feira de jogos da América Latina.

A Brasil Game Show 2014 será duas vezes maior que a deste ano, contando com quatro pavilhões e com público estimado de 300 mil pessoas. As informações foram reveladas na BGS por Marcelo Tavares, criador do evento que é considerado a maior feira de jogos da América Latina.

Com o crescente sucesso das recentes edições da Brasil Game Show, que atrai a atenção das maiores empresas de jogos do mundo, como Sony, Microsoft, Ubisoft, Activision e outras, os planos para o ano que vem são de expansão. O espaço disponível contará com quatro pavilhões, o dobro da edição deste ano, e consequentemente refletirá em um aumento no público estimado, que sobe para 300 mil pessoas. Marcelo revelou também que a feira ocorrerá entre quarta e domingo, no ano que vem.

Em 2012, o evento foi realizado pela primeira vez em São Paulo e contou com 100 mil visitantes. A edição movimentou cerca de R$ 50 milhões em negócios ano passado e já dobrou em 2013. O objetivo é repetir o feito em 2014, segundo Marcelo Tavares.

O TechTudo entrevistou Tavares há alguns meses e o organizador revelou detalhes e curiosidades da história do evento e de sua visão sobre o mercado de jogos brasileiro.

Fonte: techtudo