"Caçadora de zumbi" em game dar o que  falar com paródia pornô

"Caçadora de zumbi" em game dar o que falar com paródia pornô

O nome da obra é “Tia’s Geek Cosplay F***”, estrelando a atriz Tia no papel de Juliet Starling. O lançamento aconteceu no último dia 13 de novembro.

Lollipop Chainsaw, o popular jogo da líder de torcida caçadora de zumbis, ganhou recentemente no Japão uma versão de filme pornô. O nome da obra é ?Tia?s Geek Cosplay F***?, estrelando a atriz Tia no papel de Juliet Starling. O lançamento aconteceu no último dia 13 de novembro.

O filme traz uma produção de 120 minutos, em que a atriz usa várias das roupas de Juliet disponíveis no jogo (e também não as utiliza), em conjunto com sua serra elétrica, para algo além de caçar mortos-vivos. Ele tem preço sugerido de ¥2.980, algo em torno de R$ 77.

Lollipop Chainsaw foi o mais recente título do diretor Goichi Suda para o Xbox 360 e PlayStation 3, recebendo muitas críticas pela qualidade do jogo e também por ter sido considerado sexista. Porém, Suda 51, como gosta de ser chamado, chegou a dizer que a história de amor entre Juliet e seu namorado era inspirada em Romeu e Julieta.



Fonte: tech tudo