Cadeirante acusado de homicídio é preso com cocaína em Teresina

“Eu não tenho droga, não”, disse o cadeirante acusado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar realizaram a prisão de um cadeirante identificado com Reginaldo Sampaio, o "Bené", no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, na quinta-feira (06). Com o acusado os policiais apreenderam uma balança de precisão, além de droga pronta para comercialização. 

De acordo com o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, a prisão ocorreu após várias denúncias de populares. "Nós fomos informados de que havia um indivíduo, não sabíamos quem era, só sabíamos que era na rua 7 de que ele estava vendendo entorpecentes. Ao realizar abordagem no local, nos aproximamos e, mesmo sendo cadeirante, resolvemos abordar e encontramos 150 gramas de crack dentro da casa", afirmou. 

Segundo o comandante, uma substância semelhante à cocaína também foi encontrada no local. "Tudo sugere que seja, sim, cocaína. Essa porção de pó pode ser uma substância que ele ia usar", acrescentou. 

"Bené", conforme o policial, tem passagem por homicídio. "Ele mesmo nos relatou que passou dois anos na Irmão Guido por homicídio. Ele afirmou ter passagem por 36 homicídios, mas a guarnição não confirma isso", informou. 

O cadeirante, ao ser questionado, negou todas as acusações. "Eu não tenho droga, não. E não me 'pegaram' com nada, não. Acharam, mas não foi comigo, nem na minha residência. Eu não atuo no tráfico de drogas, não", disse o acusado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES