Caiu na net! Fotos de Max e Carminha viram piada no Facebook

Caiu na net! Fotos de Max e Carminha viram piada no Facebook

Fazendo um paralelo entre ficção e realidade, uma campanha foi iniciada no Facebook para ajudar Nina

Se você assiste a novela ?Avenida Brasil?, sabe que a vingança de Nina, ou Rita, contra Carminha está correndo sério risco de ir por água abaixo. Afinal, a mocinha perdeu todas as cópias das fotos que provavam que a vilã era amante de Max. No entanto, em uma era tecnológica como a atual, é claro que as imagens também acabariam vazando nas redes sociais, no melhor estilo ?caiu na net?.

Fazendo um paralelo entre ficção e realidade, uma campanha foi iniciada no Facebook. A página ?Meus Momentos? fez uma montagem com três fotos de Carminha e Max ?no maior love? e pediu para seus fãs darem uma ajudinha a Nina: ?Por favor, compartilha, essas fotos precisam chegar no Face do Tufão?. A brincadeira já é um sucesso na rede social: mais de 800 pessoas curtiram a publicação e quase 6 mil compartilharam as fotos.

Na novela, o que aconteceu foi o seguinte: Nina flagrou Max, cunhado de Tufão, e Carminha, esposa do jogador, em cenas românticas e tirou muitas fotos. Então, usou-as para fazer chantagem com o casal, além de tê-las distribuído entre pessoas diferentes que pudessem guardar o segredo. Mas alguns capítulos depois, a história mudou.

Os vilões recuperaram todas as cópias das imagens e Carminha ainda disse para o esposo que a ex-empregada era, na verdade, a filha do seu ex-marido e garantiu que a jovem só foi trabalhar na mansão da família para se vingar dela. Ele caiu nessa e agora Nina vai ter que dar outro jeito de dar o troco na madrasta. Por isso, a mobilização do público nas redes sociais é para ajudar o ex-jogador de futebol a perceber que ele está sendo, mais uma vez, enganado pela esposa.

Fonte: G1