Candy Crush Saga: Restaurando suas compra no jogo hit dos apps

Candy Crush Saga: Restaurando suas compra no jogo hit dos apps

Candy Crush Saga: Restaurando suas compra no jogo hit dos apps

Candy Crush Saga é o popular game social que virou febre no Brasil. Com este tutorial você vai aprender recuperar seus martelos-pirulitos, brigadeiros, vidas e outros itens que não foram utilizados. Lembrando que para realizar o processo de restauração, é necessário estar conectado a Internet.



Passo 1: Caso tenha formatado seu Android ou desinstalado o jogo acidentalmente, note que é muito simples recuperar suas compras no game Candy Crush Saga. Primeiro acesse o menu principal do jogo.



Passo 2: Toque no menu de opções - posicionado na parte inferior esquerda da tela - e acesse a opção com uma pequena engrenagem (ícone verde).



Passo 3: Dentro do menu de configurações, toque na opção ?Restaurar compras?. Caso ela não apareça em seu smartphone, role a tela para poder visualizá-la.



Passo 4: Ao acessar a opção, um botão verde surgirá com a palavra ?Restaurar?, toque nele para poder restaurar suas compras feitas no jogo. Note que é preciso ter conexão com a Internet neste momento.



Passo 5: Aguarde o término do processo. Ele é quase instantâneo e não deve demorar. Quando acabar, o usuário irá receber uma mensagem informando que as compras foram restauradas com sucesso. É importante lembrar que apenas as compras não utilizadas podem ser restauradas. Esse procedimento não recupera o progresso no jogo.



Fonte: tech tudo