Cansou do Lulu? Conheça outros apps que te ajudam a achar a pessoa certa

Alguns permitem até marcar encontros.

O Lulu é o aplicativo da vez, mas tem gerado muita polêmica por conta das avaliações anônimas de mulheres sobre os rapazes. Mas se você gosta do assunto, veja a lista de outros apps, para ambos os sexos, nos quais é possível avaliar seus amigos. Alguns permitem até marcar encontros.


Cansou do Lulu? Conheça outros apps que te ajudam a achar a pessoa certa

Tinder

O Tinder está entre os apps mais famosos no Brasil e em outros países. O aplicativo disponível para Android e iOS permite que o usuário encontre pessoas interessantes, de acordo com a sua localização e perfil. São utilizados dados do seu GPS e a sua conta no Facebook. Nele é possível visualizar fotos de todos cadastrados no app, até desconhecidos.

Quando o usuário se interessa por outro, ele deve clicar no coração. Isso significa que a pessoa curtiu a outra. Caso contrário, deve-se clicar no símbolo "X". Se duas pessoas indicarem interesse mútuo, o Tinder avisa e permite que os dois usuários iniciem uma conversa para marcarem um possível encontro.

Assim como o Lulu, o Let?s Date preserva a identidade dos seus usuários permitindo apenas a visualização do perfil das pessoas. Selecione os usuários os quais você deseja marcar um encontro. Depois é só esperar. Se a pessoa do outro lado corresponder às suas intenções, o aplicativo avisará com uma mensagem.

Hot or Not

Com mais de 190 milhões de usuários, o aplicativo permite o usuário curtir uma pessoa que você se interessou e também marcar encontros com quem estiver por perto. O usuário pode visualizar a sua pontuação e classificar os amigos do Facebook. Além disso, a pontuação também vale para as pessoas que estão na mesma região. O app oferece também uma troca de mensagens entre os membros. O Hot or Not é gratuito para download.

Rate My Picture

Disponível apenas para Android, o aplicativo Rate My Picture permite que seus usuários avaliem as fotos de pessoas que estão por perto. As colocações podem variar de uma até dez estrelas, tudo depende do gosto pessoal do usuário. Além disso, outras pessoas podem compartilhar e comentar a sua opinião. E claro, as pessoas também escolherão notas e comentarão sobre a sua aparência. O app é prático e fácil de usar, mesmo sendo disponível apenas em inglês.

GetMeRated

Os recursos do GRM são bem semelhantes aos demais apps de avaliação. No entanto, além da aparência do usuários, alguns quesitos sobre as fotos em si também estão em jogo: ângulo certo, efeitos e foco adequado do clique. O aplicativo é em inglês mas exibe uma funcionalidade simples. O programa oferece ainda um sistema de "chat" entre os usuários e um feed com as novidades.

Coffee Meets Bagel

Disponível apenas para iOS, o aplicativo seleciona diariamente perfis de pessoas solteiras que possuem um amigo em comum. Nele é possível ?curtir? ou passar para próxima opção. A ideia é reunir os usuários que não estão em um relacionamento para se conhecerem. No funcionamento, ele te notifica como o Tinder: caso as duas pessoas de curtam mutuamente, é possível marcar um encontro.

Fonte: tech tudo