Jovem carioca invade Facebook do namorado e descobre traição

Jovem carioca invade Facebook do namorado e descobre traição

Mesmo com o fim da relação, a carioca e o DJ continuaram amigos e ele

Uma pesquisa realizada pelo escritório de advocacia Divorce Online Found, no Reino Unido, revela que o Facebook é um dos maiores motivos de separação de casais. Segundo o estudo, que analisou 5 mil petições de divórcio, mais de 33% dos fins de relacionamento no ano passado apontam a rede social de Mark Zuckerberg como a grande vilã do término. Entre as principais queixas estão as postagens comprometedoras nos status, check-ins suspeitos em restaurantes e fotos inadequadas.

A estudante carioca Adriana Andrade, de 28 anos, descobriu pelo Facebook que o seu relacionamento estava por um triz. Em um momento de crise no namoro, ela resolveu entrar no perfil do DJ e namorado para ler as conversas e, segundo ela, ?desencanar de vez?.

Para espanto dela, o parceiro andava conversando com uma menina, que ele havia conhecido em uma festa através de um amigo em comum, pelo chat do Facebook. No ambiente virtual, eles começaram a se comunicar pelo bate-papo da rede social e depois continuaram a conversa no Gtalk, do Gmail. Após ler as conversas, a estudante resolveu se separar do companheiro: ?Depois disso eu tive certeza que tinha terminado.?

Mesmo com o fim da relação, a carioca e o DJ continuaram amigos e ele, inclusive, quis reatar o namoro. Mas depois de ela começar um novo relacionamento, o rapaz preferiu exclui-la do Facebook porque não queria saber detalhes sobre o atual parceiro da ex.

A história de Cláudio Silva*, de 38 anos, do Rio de Janeiro, não é diferente. Assim como Adriana, o carioca também estava desconfiado do parceiro. Ele conseguiu a senha do Facebook do namorado, e depois de se passar por ele no bate-papo da rede social descobriu que o companheiro estava tendo um caso. ?Foi a gota d"água de uma relação que não estava boa para ambos."

Cláudio acredita que o distanciamento é fundamental para o fim de uma relação, e por isso ele ainda não fala com o ex. Por outro lado, o parceiro do carioca não reagiu bem a separação.

*O nome do entrevistado foi alterado na matéria a pedido dele

Fonte: techtudo.com.br