Casal tem overdose de heroína na frente de filho de cinco anos

Um agente afirmou que o casal havia injetado uma dose de heroína

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi encontrado em overdose com uma criança de cinco anos no banco de trás de um carro, em um estacionamento em Burlington, Vermont, nos Estados Unidos. As informações são do portal de notícias americano USA Today.

Adam Legrand, de 41 anos, e Hannah Smith, de 37, ambos de Frankling, foram intimados a comparecer ao Tribunal Superior de Vermont na terça-feira (5) por negligência a uma criança com menos de dez anos de idade.

Segundo o tenente Shawn Burke, a polícia recebeu um chamado de um estacionamento na terça-feira. Um homem avisou que uma criança gritava por socorro no banco de trás de um carro, enquanto dois adultos estavam desacordados no banco da frente.

— Um homem ouviu os gritos de socorro da criança. O menino de cinco anos dizia: “Meu pai e minha mãe não estão acordando” — afirmou

Burke.Bombeiros e agentes da polícia chegaram ao local e o casal foi rapidamente atendido. Segundo Burke, o homem estava mais consciente do que a mulher, e ambos foram levados para o centro médico da Universidade de Vermont. No hospital, receberam Narcan, um medicamento utilizado para reverter efeitos de overdose de drogas. O agente afirmou que o casal havia injetado uma dose de heroína cada, no estacionamento, com o filho no banco de trás do carro. A polícia não tem certeza se ambos estavam em estágio inicial de overdose ou se o caso era de maior gravidade.

No entanto, o casal respondeu bem ao tratamento à base de Narcan.A polícia tentou entrar em contato com o Legrand e Hannah na quarta-feira (6), mas foi em vão. O caso foi passado para o Departamento de Estado para Crianças e Famílias. Um familiar ficou com a guarda provisória da criança após equipes de resgate terem levado os pais para o hospital.Segundo o agente, esse tipo de caso acontece com frequência “a portas fechadas”.

— O casal viajou de Franklin até Burlington claramente em busca de drogas. Quando conseguiram, os dois estavam tão desesperados para consumi-las, que o fizeram no próprio estacionamento sob testemunha do filho de cinco anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES