Celebridade no Youtube por pegadinhas é preso após denúncia de vítima

Charles foi preso após uma das vítimas prestar queixa na policia.

Charles Ross conquistou fama no YouTube com suas pegadinhas amadoras nas ruas de Bradenton, na Flórida. Mas a última brincadeira do jovem de 18 anos custou caro. Charles foi preso após uma das vítimas prestar queixa na policia.

O fato ocorreu na saída de um cinema, onde Charles ?atacava? homens por trás puxando suas roupas íntimas para cima, o famoso ?cuecão?. O oficial responsável pelo caso contou que houve muitas outras vítimas, mas que nenhuma quis fazer a denúncia por vergonha.

Em nota, a delegacia local afirmou que Ross é conhecido por criar situações para envergonhar e irritar pessoas enquanto as filma, para então colocar os vídeos no YouTube. A câmera do jovem foi apreendida como evidência do crime.

Charles foi fichado e preso, mas liberado após pagar fiança de US$ 750. Ele deverá comparecer ao tribunal da cidade no dia 12 de fevereiro para julgamento.

Em outras pegadinhas, Charles Ross beija estranhos na rua, senta no colo de pessoas e anda como sombra atrás de outros. Parece que dessa vez não levaram na esportiva.

Confira abaixo um dos vídeos feitos por Charles Ross:

Fonte: tech tudo