SEÇÕES

Centro de Línguas oferece mais de 800 vagas para cursos

Os cursos têm duração de três anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro Cultural de Línguas (CCL) Padre Raimundo José, localizado na zona norte de Teresina, abriu inscrições para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Português, Redação e Libras. Atualmente, o CCL possui cerca de 1.600 alunos matriculados, com turmas nos turnos manhã, tarde e noite. 

Mais de 800 vagas serão ofertadas para estudantes da rede pública e à comunidade, sendo 300 para o curso de inglês, 100 para francês, 120 para espanhol, 100 para português, 100 para redação e 100 vagas para Libras. "Nossas vagas são destinadas, preferencialmente, aos alunos da rede pública estadual, mas também garantimos espaço para a comunidade", explica o diretor do centro, Ranieri Veras. 

Para efetuar a matrícula, os interessados devem apresentar somente os documentos de identidade e CPF. Os cursos têm duração de três anos, com uma aula por semana, divididos em seis módulos. 

Localizado à Rua Primeiro de Maio, nº 2371, bairro Marquês, zona norte de Teresina, o centro é mantido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e vem atuando há quase dez anos no fortalecimento e expansão do ensino de novos idiomas no estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos