CEO da Apple revela interesse em integrar o Facebook; entenda!

Tim Cook anunciou aos acionistas que as empresas são amigas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das marcas do Mountain Lion é forte integração com o Twitter, localizada em cada aplicativo do OS X. Também é fato que nos iPads e iPhones, a grande rede social é fácil de ser encontrada. Fora isso a aposta da Apple com o iOS 5 também foi no inevitável: as redes sociais. E, a escolha deles não foi o Facebook e sim o Twitter, mais uma vez. Mas os detalhes dessas escolhas nunca ficaram realmente claros, e Tim Cook, na anual reunião de acionistas da Apple disse algumas verdades, que se revelaram muito mais complicadas.

Quando perguntado sobre o Facebook, Tim Cook anunciou aos acionistas que as empresas são amigas e mais: o CEO da Apple disse estar disposto e que gostaria muito de trabalhar mais com a rede social daqui para frente.

Sem desqualificar a antiga escolha, disse que a integração feita no Mountain Lion e no iOS 5 foi "bom para o Twitter" e "bom para os usuários". De fato, como resultado disso, Dick Costolo, CEO do Twitter disse que a demanda de serviço aumentou 25% por todo o mundo desde o lançamento do iOS 5.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES