Cervejaria Bohemia lança aplicativo de paquera para tímidos

Cervejaria Bohemia lança aplicativo de paquera para tímidos

A empresa afirmou que o objetivo do software móvel é "dar uma mãozinha" para que os usuários interajam.

A cervejaria Bohemia lançou esta semana o aplicativo para iOS "Papo Boêmio", que permite que os usuários conversem com pessoas que estão no mesmo bar ou restaurante, usando a tecnologia de Geochatting.

A empresa afirmou que o objetivo do software móvel é "dar uma mãozinha" para que os usuários interajam com quem está no bar ou restaurante. Edições para smartphones Android e BlackBerry devem ser lançadas em janeiro de 2012.

O aplicativo também permite espiar a conversa que está acontecendo em outro estabelecimento, acessar conteúdos exclusivos da Bohemia, deixar e ler dicas sobre locais, compartilhar conversas nas redes sociais Facebook, Twitter e até mesmo no telão dos bares que se cadastraram enviando um e-mail para [email protected]

Após fazer o check-in em um local, o usuário pode conversar com as pessoas ao seu redor que usam o aplicativo, e que também oferece a opção de ter uma bate-papo reservado.

O sócio do Grupo Mobi e responsável pelo projeto, João Carvalho afirmou que "existia uma oportunidade deixada pelos aplicativos de check-in nos quais você podia ver as pessoas que estão no mesmo local, mas não podia interagir com elas, o Papo Boêmio traz justamente essa possibilidade".

Fonte: Uol-idgnow