Chefe da EA diz que Xbox 720 e Playstation 4 são ‘espetaculares"

Chefe da EA diz que Xbox 720 e Playstation 4 são ‘espetaculares"

O executivo, porém, disse que há um risco de que novos tablets possam concorrer diretamente com os consoles, daqui um ou dois anos

Frank Gibeau, o presidente da Electronic Arts e responsável por estúdios como a Maxis e BioWare, rotulou os consoles de nova geração como ?espetaculares? durante uma entrevista com o site GamesIndustry. Ele também comentou na semana passada que o Xbox 720 e Playstation 4 serão lançados no próximo ano.

?Quando você quer lançar uma nova franquia que precisa fazer algo realmente notável, é mais fácil fazer quando você tem um novo conjunto de tecnologia que lhe dá capacidades totalmente novas. Este é o ciclo mais longo que qualquer um de nós já viu, e estamos no ponto em que há um pouco de fadiga e as pessoas estão se perguntando o que podem, eventualmente, fazer a seguir?, disse Gibeau.

?Eu vi as máquinas que estamos construindo, e elas são espetaculares. A próxima geração de hardware é uma grande oportunidade, e isso vai levar a um surto de crescimento enorme para a indústria", complementou.

O executivo, porém, disse que há um risco de que novos tablets possam concorrer diretamente com os consoles, daqui um ou dois anos. No entanto, para ele, são boas notícias, já que a Electronic Arts vai produzir e publicar jogos para todas as plataformas.

Fonte: tech tudo