Chinês descobre que comprou um iPhone falso e mata vendedor

Chinês descobre que comprou um iPhone falso e mata vendedor

Ao descobrir farsa, ele resolveu se vingar de um dos vendedores que realizava o golpe.

Um comerciante foi assassinado na cidade de Zhengzhou, na China, por vender um iPhone falso. O cliente, identificado como Sr. Feng, de 29 anos, ao se dar conta de que o produto comprado não era o autêntico smartphone da Apple, resolveu se vingar de um dos vendedores que realizava o golpe.

Feng comprou o suposto iPhone no dia 25 de fevereiro, quando um homem se aproximou dele na rua e ofereceu um smartphone original da Apple. Mais tarde, quando Feng testou seu novo telefone, percebeu que o modelo era muito diferente de um iPhone verdadeiro, constatando o golpe.

O comprador visitou o local da venda por três dias, na esperança de localizar a pessoa que havia lhe vendido o telefone falso. Feng chegou a ameaçar um grupo de vendedores que tentaram aplicar o mesmo golpe em outra vítima, e uma briga generalizada começou. O cliente enganado, então, acabou esfaqueando um deles até a morte com uma faca de cozinha que trazia consigo.

O assassino não nega ter feito justiça com as próprias mãos, mas se diz chateado por ter sido enganado. Feng alega que nunca tinha visto a pessoa que ele matou - que não era a mesma que havia vendido o falso iPhone a ele - mas se defende, dizendo que o homem também o atacou. Ele afirma ainda que muitas pessoas estavam batendo nele durante a confusão, e por isso não se lembrava de todos os detalhes do incidente. A polícia declarou que o caso está sob investigação.



Fonte: Tech Tudo