CityVille 2 terá novas formas de jogar e gráficos em 3 dimensões

Seguindo os passos de FarmVille 2, o novo game vai ter uma visualização inédita do ambiente de jogo, com novos ângulos e novas formas de se jogar

Prepare-se para mais um jogo social de destaque que vai chegar ao Facebook, já que a Zynga anunciou a produção de CityVille 2. O game é continuação de um de seus maiores sucessos ? o CityVille original ? e pretende elevar os jogos do gênero a um novo patamar, a começar pelos gráficos.


CityVille 2 terá novas formas de jogar e gráficos em 3D

Seguindo os passos de FarmVille 2, o novo game vai ter uma visualização inédita do ambiente de jogo, com novos ângulos e novas formas de se jogar. Os gráficos agora são totalmente em 3D, deixando os desenhos 2D feitos a mão de lado. Aparentemente o jogo roda em Flash 11, o que introduz por aqui a novidade de clicar com o botão direito do mouse para abrir um menu secundário.

Uma das novidades de CityVille 2 é inspirada no game anterior, onde podemos contratar amigos para terminar construções em nossas cidades. A diferença agora é que este esquema de costrução está mais ?justo? e menos automático do que no jogo anterior, ainda que a Zynga não tenha detalhado o recurso. Teremos também um ciclo de dia e noite.


CityVille 2 terá novas formas de jogar e gráficos em 3D

tualmente, CityVille 2 encontra-se em fase de testes fechados, somente para convidados, mas deve tornar-se público nas próximas semanas. De acordo com o site TechCrunch, a Zynga pretende aumentar novamente sua base de usuários com o lançamento de CityVille 2, algo que ela necessitava já há um tempo, graças à queda de jogadores que ocorreu nos últimos meses.

Fonte: tech tudo