Da ficção à vida real: clipe das Empreguetes bomba na internet

O vídeo foi visto por mais de 4 milhões de pessoas e virou um dos tópicos mais mencionados no Twitter mundial.

As Empreguetes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No episódio deste último sábado (19) de Cheias de Charme, as Empreguetes Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) aproveitaram a ausência da cantora Chayene e decidiram gravar o clipe "Vida de Empreguete" na casa, com direito a produção e efeitos. O vídeo foi compartilhado por celebridades, visto por mais de 4 milhões de pessoas e virou um dos tópicos mais mencionados no Twitter mundial.

Na trama, Tom Bastos (Bruno Mazzeo) é o primeiro a perceber que a produção estava sendo uma das mais vistas e compartilhadas e o responsável por torná-la um sucesso.

Na vida real, não foi diferente. Desde sua publicação, o vídeo alcançou a marca de 4 milhões de visualizações e já é o mais visto do Brasil, essa semana. "Vida de Empreguete" virou trending topic mundial no Twitter e foi compartilhado por celebridades como Michel Teló, Astrid Fontenelle e Fernanda Paes Leme.

O Facebook também não escapou da viralização das aspirantes a cantoras. Assim que terminou de ser gravado no Projac, "Vida de Empreguete" foi postada por Luciano Huck na rede, post esse que recebeu a interação de mais de 23 mil pessoas em poucos minutos. "Direto da ilha de finalização da Central de Pos-Produção do Projac, olha o clip das Empreguetes, ficou bacana!", escreveu o apresentador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES