Clone do aparelho da Apple vem com Android e Siri juntos

Clone do aparelho da Apple vem com Android e Siri juntos

LeGuo, clone do iPhone 5 com Android 4.0 e Siri, é lançado na China

A Apple vem enfrentando problemas na reposição de estoque do iPhone 5, mas parece que os chineses têm uma solução para isso: o smartphone LeGuo. Trata-se de uma réplica xing-ling 95% fiel ao iPhone 5, mas que vem de fábrica com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich e conta com uma tela de 4 polegadas de resolução muito inferior à do celular da maçã.

O que mais chama atenção no clone é que, mesmo rodando o sistema operacional do Google, ele inclui um tema que simula muito bem a interface do iOS, permitindo que o usuário decida qual cara quer dar ao seu telefone: a do Google ou a da Apple. O dispositivo ainda conta com cópias do assistente virtual Siri e do aplicativo de mapas do iPhone 5.

As demais especificações do modelo se assemelham a de outros clones chineses: ele conta com o processador MediaTek de 1 GHz, 512 de memória RAM e 4 GB de armazenamento interno, sem suporte a cartão microSD.

O LeGuo conta ainda com uma boa câmera digital de 8 megapixels na parte traseira e uma câmera frontal de 3 megapixels. A loja Android-Sale, de Hong Kong ? especializado em aparelhos deste tipo ? promete iniciar as vendas do modelo ainda este mês.


Clone do aparelho da Apple vem com Android e Siri juntos

Fonte: techtudo.com.br