Clone do MacBook Air roda Android e custa menos que um celular

Clone do MacBook Air roda Android e custa menos que um celular

O notebook N2-A será vendido apenas para distribuidores interessados em comprar no mínimo 500 unidades

Imagine um clone do MacBook Air rodando Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), por um preço de US$ 149? Pois foi exatamente isto o que a empresa THD mostrou em seu pequeno stand na Computex 2012, que acontece até este sábado (9) em Taiwan. O notebook N2-A será vendido apenas para distribuidores interessados em comprar no mínimo 500 unidades. O clone conta com tela LCD com iluminação LED e resolução de 1366 x 768, processador ARM Cortex A8 de 1.2GHz, 1GB de memória DDR3 e um SSD de 8GB.

Ao ser perguntada se não temia um processo da Apple, a representante da THD disse que não, pois planeja vender o produto na América Latina, muito provavelmente em canais de venda ?alternativos?, ou seja, bem longe de lojas oficiais. Apesar do discurso confiante, sua atitude em relação a imprensa parecia demonstrar o contrário, pois depois da repercussão da matéria feita ontem por um site americano, a empresa não queria nem sequer deixar que o N2-A fosse fotografado, mas nós demos um jeito.

Não dá para esperar muita qualidade de um produto como este, e o trackpad já tinha alguns arranhões depois de algum tempo exposto na feira. Agora, é aguardar para ver se o clone do MacBook Air chegará ao mercado do Brasil, como é a intenção da THD.

Fonte: Tech Tudo