Com design diferente, novo tablet da Dell é inovador no mercado

Com design diferente, novo tablet da Dell é inovador no mercado

Entre os teclados é possível ver a logomarca da Dell, especula-se que caso esse tablet seja lançado, a logomarca seja um trackpad

Há muito tempo atrás, a Dell deu algumas dicas de quem faria algo inovador no mercado de tablets. Embora o Dell Streak não tenha sido muito bem recebido por muitas pessoas, o produto vendeu bem em alguns países da Europa. E para deixar as pessoas ainda mais curiosas, vazaram imagens de um protótipo da Dell, o que indica que aparentemente ela está trabalhando em um novo tablet com um design bastante diferente do que estamos acostumados.

As imagens mostram um dispositivo elegante, com um display touchscreen de 7 polegadas não muito diferente dos atuais tablets de 7 polegadas com Android. No entanto, ele possui uma característica peculiar porque, ao contrário dos outros tablets do mercado, ele possui um teclado QWERTY. Entre os teclados é possível ver a logomarca da Dell, especula-se que caso esse tablet seja lançado, a logomarca seja um trackpad.

Infelizmente as especificações do dispositivo ainda não estão disponíveis, exceto pelo fato de que ele vem com uma câmera na traseira. Nenhum sistema operacional foi confirmado, mas se levarmos em conta o compromisso anterior da Dell com o Android, é quase certo que ele rodará alguma versão do sistema operacional da Google. No entanto, caso o tablet venha a ter um trackpad, também há chances dele usar o Windows 7, ou até mesmo o inovador Windows 8. Até agora, a Dell ainda não confirmou ou negou a existência do protótipo.

Fonte: www.techtudo.com.br