Com Gorilla Glass 3, Galaxy S4 resiste a teste com facas e chaves; veja vídeo

Samsung Galaxy S4 sobrevive a teste contra arranhões

O Galaxy S4 teve sua resistência posta à prova em um vídeo no YouTube. A gravação mostra o proprietário do aparelho utilizando facas e chaves para tentar arranhar a tela do dispositivo, mas sem qualquer sucesso. De acordo com a Samsung e a Corning, o novo aparelho é o primeiro dispositivo da marca a contar com o Gorilla Glass 3.


Com Gorilla Glass 3, Galaxy S4 resiste a teste com facas e chaves. veja vídeo

Enquanto o Gorilla Glass 2 trazia um vidro mais fino e com a mesma força que o anterior, o grande diferencial do Gorilla Glass 3 é a melhor resistência a arranhões. Agora a tela está 3 vezes mais resistente, o que resultou em uma redução de 40% nos riscos visíveis, e uma melhoria de 50% da retenção depois que o vidro se danifica.

O resultado do vídeo é surpreendente. A tela FullHD Super Amoled de 5 polegadas do Galaxy S4 permanece intacto depois de inúmeras tentativas com diversos objetos diferentes. Mais um ponto a favor para o tão esperado aparelho da Samsung aparelho que está disputando o posto de melhor celular de 2013, e deve aparecer no Brasil no próximo dia 30.

Fonte: Tech Tudo