"Tecnologia de nova geração": série "Mortal Kombat X" chega em 2015

Ed Boon, criador da série, confirmou novo game e divulgou primeiro vídeo. Ninjas Scorpion e Sub-Zero aparecem lutando em uma floresta congelada

A série de games de luta "Mortal Kombat" irá ganhar um novo descendente em 2015. "Mortal Kombat X", o décimo jogo da linhagem, foi confirmado nesta segunda-feira (2) por um dos seus criadores, Ed Boon. Um vídeo também foi divulgado. Assista acima.

De acordo com a descrição do trailer, "Mortal Kombat X" é "alimentado por tecnologia de nova geração" e "combina uma apresentação cinematográfica incomparável com controles dinâmicos para criar uma experiência de Kombate sem precedentes".

O trailer de lançamento mostra os dois personagens mais conhecidos da série, os ninjas Scorpion e Sub-Zero, lutando em uma floresta congelada. Alguns possíveis recursos do jogo são mostrados, como a visão de raio-x ? que exibe órgãos e ossos sendo destruídos por dentro com o impacto dos golpes ? o uso de armas e a interação com cenários.

A Netherrealm, estúdio por trás do mais recente "Mortal Kombat" e pelo game de luta entre heróis da DC "Injustice: Gods among us" não confirmou quais videogames receberão "Mortal Kombat X".


Com

Logotipo de "Mortal Kombat X" (Foto: Reprodução/YouTube/Netherrealm)

Fonte: G1