Little Printer: Foi anunciado o início da pré-venda de mini-impressora

Little Printer chega ao mercado após quase um ano

A Berg Little Printer, mini-impressora que se tornou um hit na Internet enquanto ainda era um projeto conceitual, agora é uma realidade. A companhia Berg Cloud, responsável pelo desenvolvimento do aparelho anunciou, nesta semana, o início da pré-venda do gadget.


Começa a pré-venda de mini-impressora na Inglaterra

Depois de ser anunciada no fim do ano passado, a Little Printer enfim vai aceitar encomendas. Com apenas 10,8 cm de altura, a mini-impressora termal é vista como um acessório bem interessante para dispositivos móveis como o iPhone e o iPad, e vai custar US$ 259 (aproximadamente R$ 520).

A impressora funciona de maneira diferenciada. Ela é configurada por meio de um aplicativo móvel e pode imprimir, em um formato bem criativo, notícias do jornal britânico The Guardian, check-ins do Foursquare, listas de tarefas do Google Tasks, publicações de design e engenharia do serviço Arup, além de detalhes da página Lanyrd e muito mais.

Um API para desenvolvedores também foi disponibilizado para qualquer empresa que desejar tornar o seu conteúdo compatível com a pequena impressora.

Vale lembrar que uma das características da impressora que permitem que ela seja tão pequena é justamente o fato de ser térmica, ou seja, não precisar de cartucho. O papel também é bem pequenininho, adequado ao tamanho do acessório, o que o torna o mais portátil possível.

Quem comprar uma Little Printer pela pré-venda ganhará, além da impressora, três rolos de papel termal, o Berg Cloud Bridge para configurar rede WiFi, cabo ethernet, cabo de força e tomadas alternativas para diferentes países (Europa e Estados Unidos).


Começa a pré-venda de mini-impressora na Inglaterra

Fonte: techtudo.com.br