Comerciante reage a assalto e mata bandido a tiros em Esperantina

O outro assaltante ficou ferido e foi preso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um comerciante reagiu a um assalto e matou um dos dois bandidos que tentavam roubar dinheiro do seu estabelecimento  no bairro Fazendinha, na cidade de Esperantina, norte do Piauí. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (07). A vítima foi identificada como Josué Gomes da Costa, de 23 anos.

Segundo a polícia, os suspeitos roubaram um motocicleta por volta das 13h30 no bairro Mão Santa. Ao chegar em frente ao estabelecimento, um dos homens entrou e o comparsa, um menor de idade, de iniciais J.V.G, de 17 anos, ficou observando a movimentação na porta. O assaltante apontou uma arma de fogo pro comerciante e anunciou o assalto. O comerciante conhecido popularmente como “Neto” teria esperado a dupla sair local, quando atirou contra os dois, matando um e ferindo o outro que se evadiu.

Segundo o capitão Ângelo, o menor ficou ferido levemente e foi levado para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, para em seguida ser encaminhado para a delegacia. Foram apreendidas uma moto usada no assalto e um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas. O comerciante se evadiu do local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES