Como usar "filtro de confete" em fotos de carnaval no Instagram e Facebook

Conheça aplicativos que possuem o efeito Bokeh e saia do mesmo nesse Carnaval

Para não usar os mesmo filtros de sempre do Instagram, que tal inovar nas edições de fotos desse carnaval para publicar no próprio Instagram e no Facebook? Existem aplicativos que possuem efeitos de luzes que simulam confetes caindo, com o filtro Bokeh. Separamos quatro aplicativos capazes de editar a foto e compartilhar diretamente no Instagram e outras redes sociais. Confira e caia na folia!


Como usar

BokehPic

O BokehPic é um aplicativo dedicado a este tipo de filtro e possui mais de dez opções de efeitos de luzes que parecem confetes e serpentinas. Baixe o aplicativo no TechTudo Downloads, escolha na barra inferior qual filtro se encaixa melhor na sua fotografia e compartilhe-a no Facebook ou no Twitter.

Cymera

Aplicativo de câmera, edição e colagem de fotos mais completo, o Cymera permite editar de forma fácil, basta escolher a foto e clicar na varinha. Vá na aba "Efeito" e depois em "Forma", na opção "Luz". É possível compartilhar as fotos no Instagram e todas as outras redes sociais mais populares.

Pixlr Express

Esta opção é mais conhecida. Ao selecionar a imagem a ser editada no Pixlr Express, na ferramenta "Overlay" escolha o filtro Bokeh. O aplicativo oferece algumas opções de filtros. Após pronto, compartilhe em suas redes sociais clicando nas opções "Save" e logo após "share". Selecione o tamanho da imagem e o local de postagem.

PhotoEditor for Instagram

O PhotoEditor tem muitas opções de cores e estilos de efeito bokeh. Baixe o aplicativo no TechTudo Downloads, escolha a foto e vá na opção "Overlay". Lá o usuário poderá escolher o efeito desejado. Assim com o Cymera e o Pixlr, o compartilhamento pode ser feito em todas as redes sociais, basta clicar em "Share".

Fonte: Tech Tudo