Compra Coletiva: Peixe Urbano já faz também delivery de comida

Empresa amplia as atividades e lança site especial que permite visualizar o cardápio, montar o pedido, efetuar o pagamento e acompanhar a entrega.

O Peixe Urbano anunciou nesta quinta sua entrada no ramo de delivery de comida. De acordo com a empresa, "centenas de restaurantes" já estão cadastrados no sistema, entre eles a pizzaria Bella Donna, as redes de temakeria Koni Store e Makis Place, e os restaurantes Casa do Cheescake, Arabíe e Nakombi.



Por meio da nova ferramenta, disponível também no Rio de Janeiro e em Campinas, os usuários do site podem buscar por restaurantes que entregam em seus endereços, visualizar o cardápio, montar o pedido, efetuar o pagamento e acompanhar o status da entrega - em tempo real e de forma gratuita.

?Com a correria do dia a dia, cada vez mais pessoas buscam praticidade, sem abrir mão de qualidade. O que nós queremos oferecer é um único lugar onde os nossos usuários possam ir para decidir o que fazer na cidade, seja pedir comida em casa através do Delivery, seja reservar uma mesa por meio do Zuppa (nosso serviço de reservas) ou comprar uma oferta para conhecer diferentes serviços locais,? diz Julio Vasconcellos, Co-Fundador e CEO do Peixe Urbano.

Segundo dados divulgados recentemente pela consultoria Rizzo Franchise, estima-se que em 2012 o número de estabelecimentos em todo o país que oferecem serviço de entrega aumente em 65% comparado com o ano anterior, considerando apenas empresas franquias.

Fonte: Uol-idgnow