Conheça aplicativos que ajudam a estudar para concurso público

Os aplicativos apresentam informações sobre os próximos concursos, além de questões e video-aulas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Este kit reúne os melhores apps grátis para quem vai fazer um concurso público. Com versões para Android e iOS, agora os concurseiros podem estudar a partir do smartphone em qualquer lugar e a hora que quiser. Os aplicativos apresentam informações sobre os próximos concursos, além de questões e video-aulas.

Casa das Questões

Casa das Questões é um simulador de concursos públicos para Android. Gratuito, ele possui grande variedade de perguntas sobre diversos temas de provas para cargos públicos brasileiros. São 13 mil questões com comentários em vídeo de especialistas sobre as resoluções.

Mobile Concursos

Quem faz concurso público sabe como é difícil conseguir a vaga dos sonhos. Na hora de estudar, qualquer ferramenta que ajude é sempre importante.

Concursos

O aplicativo Concursos, disponível gratuitamente para Android e iOS, tem como objetivo ajudar concurseiros de todo Brasil a estudar para as concorridas provas. O app traz textos específicos para cada área, vários simulados para estudar e ainda conta com um calendário com as datas de abertura de inscrição de concursos.

PCI Concursos

PCI Concursos é um site especializado em dar notícias sobre concursos no Brasil. Agora o portal preferido dos concurseiros ganhou versão para smartphones Android e iOS, permitindo aprofundar os estudos a qualquer hora e em todo lugar.

Questões FD Concursos

Concurseiro é aquele que se dedica a entrar no funcionalismo público, vive entre livros, estuda leis e sonha com a estabilidade. Mas para passar em um concurso é preciso muita dedicação. O lema dessas pessoas é um só: estudar até passar. Para isso você pode contar com a ajuda do aplicativo Questões FD Concursos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES