Conheça os 11 novos acessórios opcionais do Samsung Galaxy S III

Conheça os 11 novos acessórios opcionais do Samsung Galaxy S III

alguns extras opcionais são bem interessantes: carregador sem fio, caneta stylus, docks, adaptadores HDMI, etc

O Samsung Galaxy S III conseguiu elevar o mercado a outro patamar, e não apenas por suas especificações, mas por ter trazido consigo uma penca de acessórios e novos serviços. O novo Quad-Core da Samsung com Android 4.0 tem alguns extras opcionais bem interessantes e que merecem ser destacados: carregador sem fio, caneta stylus, docks, adaptadores HDMI, etc.



Um deles, por exemplo, é o Wireless Charging Kit. Por meio dele será possível recarregar o seu Galaxy S III sem precisar usar nenhum cabo físico. Tudo é feito por indução magnética. Para funcionar, basta repousar o telefone em cima do dock - este sim, estará conectado a uma tomada por um fio. Apesar de inovador, a tecnologia já era usada em um dock do Palm Pre 3.

Outro dock que a Samsung caprichou foi o Premium Audio Dock, uma espécie de homesystem, com altofalantes e amplificadores de som só para o novo smartphone, ideal para salas e quartos. O Desktop Dock, também, recarrega o Galaxy S III enquanto ele toca as suas músicas preferidas, mas seu tamanho traz algo mais apropriado para uma pequena mesa de escritório.



Além destes, há também o Battery Charger Stand, um dock padrão, apenas para manter o aparelho em pé enquanto estiver sendo carregado (como o do iPhone); e o Universal Vehicle Dock, que serve para carregar seu smartphone a um carro.

A companhia investiu também em capas para o Galaxy S III, como a Protective Cover, impermeável; a Slim Cover, tradicional; e a Flip Cover (foto abaixo), um case que protege seu telefone por inteiro, com uma tampa na frente para operar o telefone.

A C-Pen também é uma novidade interessante: assim como o Galaxy Note vem com a S Pen, o S3 tem também a sua canetinha, otimizada para sua tela, com ponta de borracha de 3 mm e corpo de alumínio - ideal para àqueles usuários que não gostam de usar o touchscreen com seus próprios dedos.

Há, ainda, o dong AllShareCast (foto acima), que serve para ligar o smartphone à TV via Wi-Fi, pronto para que você veja o conteúdo armazenado em seu smartphone em uma tela maior. E como não poderia faltar, assim como o S2, a Samsung também lançou um adaptador HDMI para o seu smartphone (já que o aparelho só ter uma saída física microUSB).

Com tantos assessórios, a Samsung pretende tornar o Galaxy S III o smartphone mais completo possível para seus usuários. A estratégia, ao menos, tem tudo para dar muito certo, mas é melhor esperar pelos preços antes de afirmar qualquer coisa.



(Fotos: Reprodução/Engadget)

Fonte: Tech Tudo