Conheça primeiro celular com “bateria infinita”;solução é de fabrica de relógio

Aparelho da Tag Heuer tem célula solar embutida na tela para carregar o aparelho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das maiores reclamações dos donos de smartphones é sobre a duração da bateria. Com o uso cotidiano, dificilmente os aparelhos conseguem chegar ao fim do dia com carga. Uma tradicional fabricante suíça de relógios pode ter a solução para o problema. Recentemente, a TAG Heuer anunciou o Meridiist Infinite, o primeiro celular com ?bateria infinita?.

?Pela primeira vez, um instrumento de comunicação pode manter o nível de carga da bateria no modo standby. A tela de cristal de safira possui células solares invisíveis, que produzem energia para carregar o telefone?, explica a fabricante.

As especificações técnicas do aparelho não são chamativas. A tela é de 2,4 polegadas, com resolução de 320 x 240 pixels. A câmera é de 5 apenas megapixels e o espaço de armazenamento interno é de 8GB.

Apesar disso, o preço deve ser salgado. A fabricante não divulgou os valores, mas o modelo tradicional do Meridiist custa mais de US$ 3 mil.

Segundo a TAG Heuer, o Meridiist Infinite terá edição limitada a 1911 peças. O aparelho é todo construído em titânio, carbono e borracha e celebra o primeiro cronógrafo ?Time of Trip?, desenvolvido para aviões e automóveis e patenteada em 1911.

?A tecnologia revolucionária inicia uma nova era na indústria mobile, forçando os limites da autonomia dos dispositivos?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES